quinta-feira, 10 de março de 2016

Não posso aceitar menos que o excepcional

Não posso aceitar menos que o excepcional...



Esse é um argumento que me dispus a seguir por alguns motivos. Vamos a eles:

1- Quantas pessoas incríveis existem por ai que por algum motivo se limitam a sua própria cadeia de motivos fúteis para não fazer algo de bom com suas vidas? Pois é eu não quero chegar num ponto da minha vida e olhar para trás e dizer...EU poderia ter feito diferente.

2- Muitos dos meus idolos morreram cedo, e ainda assim deixaram um legado extraordinário a ser explorado, e em respeito e crença que tenho a eles, EU com toda a minha saúde e recursos, não posso me dar ao luxo de não fazer algo com os ensinamentos que eles me deixaram.

3- Por falar em saúde, EU sou uma pessoa saudável e não se engane se pensa que eu já não tenho as minhas cicatrizes marcadas na pele. Já operei o joelho, desloquei o ombro, quebrei o nariz entre tantas outras infelicidades ou será que foram coisas boas, afinal em todas as vezes que cai, aprendi a me levantar mais forte do que nunca e seguir em frente pois não existem desculpas se VOCÊ quiser ficar derrotado, a escolha é sempre sua de levantar.

4- O mundo conspira a seu favor, Lei da sincronicidade, e se você não aproveitar isso você está deixando passar uma ótima oportunidade de alcançar os seus objetivos.

5- Eu aprendi que o mal e o bem precisam coexistir, e sabendo disso eu sei que terei meus momentos de fraqueza, por mim, por doenças, pelas ocasiões de morte e saudade, por perder um ente querido, mas é escolha minha lamentar ou lembrar dos momentos felizes e acreditar no bem, que um dia irei rever essa pessoa que está guardando uma parte de mim em um lugar melhor.

Isso tudo se chama "aprendizado", viver é aprender com os erros, é não aceitar nada menos que o excepcional!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário