segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O dia em que mestre Shiva me abraçou



Cada um de nós tem sua própria trajetoria espiritual. Passamos por diversas fases em nossas vidas, e amadurecemos. Quando a vida nos desafia, é quando mais crescemos e evoluimos espiritualmente. Compartinho com vocês hoje uma bela estória que vivi no mundo metafísico e que hoje me deu novo fôlego para buscar a cada dia mais meu próprio caminho de luz.

Confesso a vocês que tive dificuldade de interpretar os sinais que me foram sendo contemplados de formas sutis pelos espiritos elevados, mas como todo bom aprendiz, me alcei no campo dos estudos para tentar entender o que me era dado. De inicio recebi sinais em formas de números que eram sempre os mesmos, 39 e 6. Para se ter uma ideia, meu r.g, meu número de cadastro trabalho, minha carteira de motorista, seção eleitoral, e outros documentos e contas minhas, sempre tem esses mesmos números. Coincidência? Poderia ser? no mesmo ponto em minha vida que eu começava a trilhar o caminho espiritual? 
Sim uma grande coincidência! assim eu pensava, até eu começar a entender melhor que Deus é um grande matemático e que desde o inicio dos tempos a vida se fez em processos matemáticos, e os números que me rodeavam, nada mais eram que um lembrete da minha iniciação no mundo extrafísico...



e deste ponto em diante não haveria retorno. Do momento que você entende que tudo no universo está interligado, fica mais fácil a evolução espiritual. Comecei a ficar mais antenado aos sinais que me vinham sendo creditados, e uma nova peça do quebra cabeça logo chegou. Como? em forma de arte; Lá estava eu deixando os mestres superiores me guiarem, e quando tive a ideia de fazer uma tatuagem foi quando certamente eles viram a oportunidade de me mostrarem a o significado dos tais números. Pois quando fiz os rabiscos no papel sobre o que viria a ser a minha primeira tatuagem ( foram varios desenhos), lá de maneira aleatória eu havia desenhado, o simbolo do Om, um dragão, um tridente, uma pirâmide e alguns outros traços um tanto abstratos, mas o importante era que tudo aquilo tinha saído do meu subquonciente, e até então eu não sabia que a junção daqueles simbolos significava. Dormi. No dia seguinte, também de maneira natural, abri meus emails e fiquei curioso com um video na minha timeline no youtube, e o video era esse...



e veja bem nesse ponto em minha vida eu já tenho um grau de sabedoria adquirida em muitos campos, viajei, amei, curti, sonhei, descobri, me decepcionei, lutei perdi, ganhei e ainda assim estava em um momento de certa inquietude de não conseguir interpretar o meu propósito em terra, sobre relacionamentos, trabalho, família, e tudo mais, mas quando se está buscando a iluminação ela nunca vêm de maneira que você tem total controle, e no meu caso, achei nesse video mais uma peça do quebra cabeça. A revelação que tive no video era que os simbolos da tatuagem que pretendo fazer é nada mais nada menos que a representação de Lorde Shiva e que existe sim seres que nós regem e protegem enquanto estamos aqui evoluindo como seres humanos e que tudo que aprendemos não é nada perante a complexidade do cosmo infinito que nos governa. 



Shiva, meu mentor, aquele que vinha conversando comigo pelo meu subquonciente a muito tempo, ele me libertou e me tomou em seus braços. Ahh e os tais números representam a minha libertação da matéria, eles são os números que de certa forma representam a 4 dimensão. e olha que curioso, o tal 39 é o que mais se asemelha ao simbolo do om. 
coincidência? Eu não teria tanta certeza.

Devo dizer também que nesse processo Shiva veio se apresentar para mim de varias formas físicas, mas como foram experiências muito pessoais prefiro guardar para uma próxima vez.

Namastê, Lucas


aqui um texto do amigo Wagner Borges sobre o doador da consciência cósmica...

Foi nas ondas de luz de Maha-Deva que eu me reerqui...
Os seus emissários espirituais me disseram:
"Chega de sofrer e charfurdar na lama do seu ego!
O senhor Shiva quer vê-lo, pois é hora de voltar para a Casa das Estrelas."
Então eu sai de mim mesmo... E espanei para longe as cinzas do meu orgulho.
Por minha arrogância, fui zumbi por muito tempo, dentro de mim mesmo.
Até o momento em que Ele pousou o seu olhar diretamente mem meus olhos.
Ele viu tudo dentro de mim... Todas as coisas horrendas que eu acalentei.
Envergonhado, chorei. Ele me cobriu de estrelas e me tratou com ternura.
Diante do Divino Transformador, as peles do meu ego descamaram...
Em nenhum momento ele me julgou. Ele me fez ver a verdade, mas com respeito
Ele não queis saber se eu era devoto de nada e nem se eu acreditava nele.
Ele encheu os meus chacras de luz curativa e me fez voar espiritualmente...
Ele me valorizou, me deu novas chances de aprendizado e me amou.
Ele dançou sobre as cinzas dos meus despojos emocionais e me fez ver estrelas.
Ele fez o meu coração virar sol! E me fez escutar a música das esferas.
Quando eu vi o tempo que tinha desperdiçado antes, chorei muito.
Perdi muita energia com querelas e coisas que não valiam a pena.
Mas, Ele me disse:"O seu passado foi cremado na fogueira do discernimento.
Agora você sabe o que fazer...Entre no seu coração e ache seu caminho real.
Jamais permita que a arrogância novamente tolde o seu raciocínio.
Incinere o seu antigo eu no fogo real da sabedoria e vença a si mesmo.
De agora em diante, luz na jornada, com trabalho digo e alegria verdadeira.
Vá, meu filho, e não se detenha mais até alcançar a meta, na consciência cósmica.
Estudo correto. Trabalho enobrecedor. AMOR. E força na senda espiritual...
Realize tudo em si mesmo. Sempre faça o bem sem olhar a quem!"
Foi assim que eu sai da lama de mim mesmo. E voltei a viver com dignidade.
Foi no amor dele que eu voltei a viver. Hoje eu declaro isso com gratidão.
E quando me lembro do olhar dele, eu só vejo estrelas a minha frente...
Ele, o Senhor Shiva, o Divino Transmutador, que me amou como um filho...
COm gratidão, hoje eu canto, "Om Namah Shivaya"
As cinzas do meu eu antigo foram varridas pelas ondas dele. Só ficou a luz.
continue lendo ››

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

GEOMETRIA SAGRADA NA FLOR DA VIDA




Os geneticistas descobriram que o DNA humano sofre um salto evolutivo ativando algum DNA “lixo”(Não codificado) quando uma pessoa está enviando frequências positivas através de afirmações amorosas de gratidão.

Todos os idiomas linguísticos podem ser mapeados a partir da geometria sagrada na flor da vida,que mostra visualmente que a linguagem é vibração.
A flor da vida é considerada por muitas tradições metafísicas como sendoa primeira forma de vida energética completa que Deus criou, em seguidaforam as ondas sonoras complexas de formas geométricas sagradas como o Icosaedro, o Cubo do Arcanjo Metatron,

O Cubo de Metatron mostrou-se imparcial em muitas tradições e religiões antigas.

Tudo se trata de geometria sagrada como a flor da vida, a semente da vida, a Árvore da vida, a Proporção Áurea, a Espiral de Ouro, o Meio Dourado, o Phi, a Fibonacci, o Tetraedro, o Hexaedro, o Octaedro e o Dodecaedro.

O Arcanjo Metatron é considerado por muitas civilizações antigas como o ser à direita de Deus/Pai/Mãe, consciência universal no processo de criação.


A mensagem mapeadana forma conclusiva matemática, conforme ilustrado na geometria sagrada é uma verdade inquebrável na natureza, é tudo que existe na união, na harmonia e na UNIDADE.
 

Se alguma coisa viva não percebe isso, então a natureza desmonta-a e a recria em novas formas de vida que irão trabalhar com as leis da natureza.

As palavras que escolhemos dizer e ouvir vibram em uma frequência que altera o DNA humano, existem 64 códons de
DNA.

As ondas de emoções fazem os códons se ativarem.

Nós só ativamos duas emoções.

O medo e o amor que têm diferentes ondas, o medo é uma frequência menor mas o amor incondicional tem uma frequência maior que ativa os padrões genéticos em seu corpo, através da ativação de mais códons.

Isso porque o Universo funciona em uma matemática simples como pode ser visto na linha dos números que todos nós aprendemos na escola e ainda tentando descobrir na vida,

(+) + (-) = estabilidade, nada para frente e nada para trás.

É por isso que quando você diz ou faz uma coisa positiva, e em seguidasubstitui-a por uma negativa, você entra em um atoleiro emocional, (-) + (-) = – o que significa que dois negativossempre levam para uma descida.


Quando você diz ou faz algo negativo para si mesmo e segue com mais negatividade você cai em mais de um abismo,

(+) + (+) = + significa que dois positivos irão ampliar e crescer, uma vez que se alimentam de si em uníssono.

Isto é visto quando você faz ou diz algo de positivo para si mesmo, você se sente bem e se mantém em curso.

Aqui está o segredo, seu cérebro não sabe a diferença quando você diz oufaz algo negativo para si mesmo ou para os outros como o cérebro vêTODOS COMO UM SÓ SER.

Então, quando você diz ou faz algo negativo para os outros, o seu corpotambém sente os efeitos do estresse, da ansiedade e da paranoia como se você fizesse isso para si mesmo.

A continuação de tal negatividade começa a criar estresse e doenças em seu corpo.

Viver no amor incondicional por si e pelos outros ativa a energia Kundalini da Fonte dentro de sua glândula pineal, exibido como umavariedade de sexto sentido e mostrado em uma variedade de obras espirituais ao longo dos tempos.

O toro funil que se parece com um campo magnético em forma de maçã em torno do seu coração é um toro múltiplo isolado no seu interior girando em um padrão circular até o topo e de volta para o fundo como um buraco negro.

É um laço matemático infinito no espaço entre os filamentos de DNA e seguindo em frente.

Isto é assim porque vocês são seres energéticos infinitos tendo uma experiência humana.



Você é um ser-hu-man.

Significa que você está na experiência de “ser” um “homem” setransformando em um “Hu”, que significa Deus ou divindade.

Você é a integração de Deus ou Deusa no ser humano.

Um ser humano totalmente integrado é iluminado e é uma experiência de ponta do divino e do físico.

Então alimente seu EU positivamente com frequências energéticas divinas incondicionalmente amorosas na forma de palavras e pensamentos amorosos.

O sexto sentido é a muito tempo especulado no DNA humano, pode ser ativado com base no nível da consciência espiritual da pessoa, após a ciência ter provado que os longos mantras ou cantos que realizam cura, como acreditavam os budistas, os nativos americanos, os maias, e muitasoutras tradições antigas de cantos, e que estavam corretas.

A questão agora é, você está dizendo a si mesmo e aos outros algo que o faz avançar muito, ou você está fazendo um nanismo da sua evolução celular ?

A escolha é sua.

Fonte :
http://semeadorestrelas.blogspot.com
continue lendo ››

terça-feira, 6 de novembro de 2018

6 conselhos de Stephen King para quem quer ser escritor


Stephen King é um dos indiscutíveis mestres da arte da literatura do nosso tempo. Por isso, se você quer ser escritor e desenvolver esta habilidade cada vez mais, ouvir seus conselhos será uma excelente ideia.
Esse escritor norte-americano, nascido em 1947, conseguiu capturar a imaginação de várias gerações. Além disso, ao longo dos anos, já foram feitas várias adaptações de seus livros para as telas do cinema, motivo pelo qual ele também recebeu muito reconhecimento e prêmios pelo seu trabalho.
Estes conselhos para escrever dados por Stephen King são muito especiais e têm um enorme valor entre aqueles que querem ser escritores. Esse autor já deu várias entrevistas nas quais aconselhou jovens aspirantes a escritores a respeito de como ter sucesso escrevendo.
Nesse artigo, veremos seis de suas ideias mais interessantes sobre esse tema.
“Se quiser ser escritor, deve fazer duas coisas acima de todas as outras: ler muito e escrever muito”.
-Stephen King-

O que Stephen King aconselha para quem quer ser escritor

1- Escreva primeiro para você mesmo

Esse é o primeiro dos conselhos de Stephen King para ser escritor e ter sucesso nessa área. Em um primeiro momento ele pode parecer contraintuitivo, mas segundo este aclamado autor, é fundamental que um artista escreva sem se importar se o público vai gostar do resultado ou não.
Pode parecer, a princípio, que este não pode ser o caminho da fama na área da literatura. Se pensarmos bem, no entanto, esse conselho faz muito sentido.
Pessoa escrevendo na praia
No fim das contas, a literatura é um campo muito amplo. Existem dezenas de gêneros e estilos diferentes e, além disso, há também infinitas histórias a serem contadas.
Livros completamente opostos podem alcançar níveis similares de fama, sem parecerem nem um pouco entre si. Por exemplo, o que Dom Quixote tem a ver com Harry Potter, duas das obras mais vendidas de todos os tempos?
Por isso, o mais importante para ter êxito escrevendo é que você goste do que está fazendo. Se você se convencer de que seu trabalho vale a pena e perseverar nele, cedo ou tarde acabará encontrando o seu público.

2- Uma obra é escrita com uma palavra de cada vez

Se em algum momento você já tentou criar seu próprio livro, já sabe queencarar um papel em branco pode ser algo aterrorizante. Quando nos colocamos diante de uma tarefa muito grandiosa, podemos acabar paralisados pensando em tudo que temos que fazer, sem conseguir tomar nenhuma atitude.
Por isso, o segundo dos conselhos de Stephen King para quem quer ser escritor tenta dar uma solução para superar esse problema. O autor de obras de terror considera que a melhor forma de evitar a paralisia é enfrentar uma parte da tarefa por vez.
Não pense que você precisa terminar um livro de várias centenas de páginas. Concentre-se em escrever algumas palavras por dia. Dessa forma, pouco a pouco e sem se dar conta, terá terminado sua obra sem tanto estresse e dificuldade.

3- Leia muito

Para esse autor, a melhor forma de encontrar seu próprio estilo é lendo muitos tipos de obras diferentes. Por isso, uma das chaves para se tornar um bom escritor é ter sido um ávido leitor durante grande parte de sua vida.
Por este motivo, se até agora você ainda não aprendeu a apreciar um bom livro, King aconselha que comece a fazê-lo a partir desse momento.
Livros e a importância da leitura

4- Evite as distrações

Esse é o quarto dos conselhos de Stephen King, e ele não é exclusivo para quem quer completar um livro ou um romance. Como você já deve saber, as distrações podem dificultar o desenvolvimento da criatividade.
Por isso, quando você for se dedicar à tarefa de escrever, elimine do seu entorno tudo que puder atrapalhar a sua concentração. Então, obviamente, nada de aparelhos eletrônicos quando estiver escrevendo. Avise seus familiares e amigos que vai estar offline por algumas horas.
Evite as redes sociais, a televisão e todo tipo de tentação tecnológica. No fim das contas, uma vez que você tiver começado a escrever, seu objetivo deveria ser fazê-lo durante o maior tempo possível, sem parar por coisas supérfluas.

5- Encontre seu próprio estilo

Um dos erros mais comuns entre os querem ser escritores é que elestentam imitar o estilo de algum dos seus ídolos. Quando começamos a escrever algo, ainda nos sentimos um pouco receosos em relação às nossas habilidades. Por isso, tentamos imitar alguma pessoa que admiramos muito.
Ainda que isso seja perfeitamente normal, devemos encontrar nossa própria forma de escrever o quanto antes. Segundo Stephen King, essa é uma das coisas mais importantes para conseguir ter sucesso na escrita.
Conselhos para ser escritor

6- Estabeleça metas e prazos

O último dos conselhos de Stephen King para ser um escritor de sucesso está mais relacionado com a ação. Uma das ações mais importantes para conseguir escrever uma obra em qualquer área ésimplesmente sentar e escrever.
Para isso, podemos colocar uma meta e começar a trabalhar em direção a ela. Para esse autor, quando falamos de escrever e de literatura, o objetivo deve ser terminar nossa primeira obra ao longo de três meses.
Ter esse objetivo bastante desafiador – mas alcançável – em mente pode nos servir de motivação para começar a levar a tarefa de escrever a sério. Segundo o autor, ao fazermos isso seremos capazes de resolver todos os problemas que encontraremos no caminho.
E você, já descobriu o que te ajuda a escrever? Qual desses conselhos você vai aplicar primeiro?

fonte: amenteémaravilhosa
continue lendo ››