domingo, 31 de julho de 2016

Ahh Se eles simplesmente ouvissem os fãs

Já é de costume Hollywood fazer lambanças com suas adaptações dignas de um esculacho bem dado, alguns casos são dignos de desprezo e repúdio vide Dragon Ball evolution e o Quarteto nada fantástico lançados pela nossa dignissima campeã de lambanças FOX.
Dai recebemos a maravilhosa notícia que a saga Power Rangers será revitalizada, e parte da gente quer muito acreditar que será tudo mil maravilhas, ainda mais com atores como Elizabeth Banks no papel de Rita Repulsa e diretores elogiados para dirigirem o longa, mas outra parte fica imaginando por que não ouvir o que os fãs realmente gostariam de ver...mas sejamos otimistas para que eles entreguem algo digno dessas imagens feitas por pessoas como "normais"...












E para o próximo filme tá ai a base...






 
continue lendo ››

sábado, 30 de julho de 2016

Coletânea Nanetando #1 perdeu alguma coisa? hora de conferir

Para quem ainda não conferiu esse meu outro local de peregrinação virtual, fica a dica do seu capitão de conferir, pois a diversão é garantida e o riso é instantâneo...

Obs: para os não familiarizados com o termo, "nanetando" é segundo reza a lenda, uma mistura de internet, caos matinal, oferecimento sucrilhos kelloggs, Nescal, curtição, devaneios e muito Rum...rsrs

Keep Walking... http://nanetando.blogspot.com.br/



ANIMAIS MAIS RÁPIDOS DO MUNDO

Mulheres nunca saberão o que é um verdadeiro trabalho em equipe

 brother nunca deixa o outro na mão!

....


....

O Mar Morto



O Mar Morto tem esse nome porque a quantidade de sal lá é 10 vezes maior do que a existente em outras águas salgadas, fazendo com que qualquer ser vivo tenha sérios problemas em sobreviver nessas condições.
Essa quantidade exagerada de sal também cria outro fenômeno estranho: É praticamente impossível se afogar no Mar Morto. Por ter uma água muito mais densa, o local faz com que o corpo humano sempre flutue. Ou seja, mesmo que você quisesse submergir totalmente, a água lhe jogaria para cima, impossibilitando um afogamento acidental. Ou seja, o Mar Morto não mata.

BEBIDAS NATURAIS PARA COMBATER A FÁDIGA

Use capacete, ame seu capacete...

 

Acionar campo de força...

 ....

Veii o que esse cara faz com sua bike é insano, mas muito maneiro...

Uma história rápida e emocionante! Não dê conselhos, dê exemplos!

  ....

Super Smash Bros em realidade virtual

Se você já se perguntou como seria jogar o jogo da Nintendo - Super Smash Bros. em um óculos de realidade virtual, então você tem que ver este vídeo.



MUITO MAIS NO NANETADO...Keep walking



 
continue lendo ››

Supercarros - Toyota Supra FT-1 (2018)



Originalmente lançando com o propósito de ser a evolução do Toyota Celica 2000 GT em 1978, o Supra cresceu e tornou-se num dos veículos mais apreciados da Toyota, antes de a sua produção ter sido interrompida em 2002.
Felizmente, a marca japonesa apercebeu-se do erro que estava a cometer e em 2014 levou à feira Detroit Auto Show o modelo FT-1 desenhado pela Calty Design com o propósito de revitalizar o modelo anteriormente extinto.
Em 2018, este magnífico veículo vai estar à venda pela marca que promete ressuscitar o Supra que aparece agora repleto de alta tecnologia e com um design melhor do que nunca.








continue lendo ››

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Netflix anuncia série infantil inspirada nos clássicos da Motown

Uhuuulll... say yeahh, yeahhh
 
A Netflix em conjunto com a Grace: A Storytelling Company e a Beyond International anunciam hoje o lançamento da série original de animação inspirada no ilustre catálogo de músicas da Motown. O projeto, ainda sem título, apresenta um universo fantástico criado por Josh Wakely, diretor e produtor, com curadoria da lenda da Motown, Smokey Robinson, que assina também a produção musical executiva, escolhendo os interpretes e as músicas de cada episódio. Os episódios da série serão baseados em versões de clássicos criadas por artistas contemporâneos, incluindo hits de estrelas como o próprio Robinson, Marvin Gaye, The Jackson 5, Lionel Richie, The Supremes, The Temptations, Stevie Wonder entre outros. A animação estreará globalmente pela Netflix.
Robinson, que é um dos compositores, produtores e músicos mais bem-sucedidos e aclamados de sua geração e que tem desempenhado um papel fundamental no impacto cultural da Motown desde os primórdios da gravadora, explica: “Estou muito feliz por fazer parte desta nova série maravilhosa que vai abraçar a magia da Motown e apresentar nossas músicas para toda uma nova geração de fãs e suas famílias. Estou muito impressionado com a visão criativa de Josh e mal posso esperar para espalhá-la pelo mundo“.

Em um universo repleto de melodias incríveis, o projeto gira em torno das aventuras impressionantes de um amável e tímido menino de oito anos, chamado Ben, que possui uma habilidade artística extraordinária de trazer a arte de rua para a vida. Ben e sua família vivem na cidade imaginária de Motown, inspirada em Detroit e sua rica herança musical. Embalados pelas clássicas canções, Ben e seus amigos Angie e Mickey  descobrem a magia da criatividade enquanto trazem brilho de volta à sua cidade e aprendem lições de vida.

“Josh e sua equipe fizeram um trabalho incrível intercalando canções icônicas com narrativas convincentes, permitindo que as crianças aprendam e que as famílias possam desfrutar da série juntos”, disse Andy Yeatman, diretor de conteúdo original infantil na Netflix. “Nós procuramos contadores de histórias que assumam a responsabilidade de criar conteúdo para que a próxima geração de crianças se apaixone, e este projeto contempla perfeitamente esse objetivo”.

Além da sua célebre história, o selo Motown acumulou dezenas de números 1 nas paradas de sucesso, incluindo ABC, My Girl, Please Mr. Postman, You Can’t Hurry Love, Reach Out I’ll Be There, e I Heard it Through the Grapevine. Wakely garantiu os direitos de milhares de composições tiradas da lendária Jobete Music Company Inc. e da Stone Diamond Music Corporation em um acordo com músicas da EMI (Austrália) Pty Limited. A trilha sonora da primeira temporada será lançada pela Melodia / Motown Records junto com a estreia da série, que ainda será anunciada.

“Eu cresci ouvindo as músicas da Motown, e estou muito grato por essa oportunidade em fazer personagens e histórias inspirados nessas canções”, disse o idealizador e diretor Josh Wakely. “Usando o talento que temos a bordo atrelado à plataforma global Netflix, nosso objetivo é criar algo extraordinário que tenha apelo para várias gerações.”

Juntamente com Beat Bugs, série que traz faixas inspiradas pelos Beatles, e conta com covers de Eddie Vedder, P!nk, Sia, Rod Stewart, Jennifer Hudson, James Corden, esse projeto Motown é a segunda série musical da Netflix produzida por Wakely e a Beyond. Beat Bugs estará disponível para streaming na Netflix em todo o mundo em 3 de agosto, no mesmo dia em que a trilha sonora da primeira temporada será lançada pela Melodia/ Republic Records com exclusividade pela Apple Music.


Fonte: acordehendrix
continue lendo ››

terça-feira, 26 de julho de 2016

Qual a chance dos outros times frente a um Dream Team?






Não há adjetivos suficientes para definir o quanto o time de basquete masculino americano é qualificado ao pódio olímpico nos jogos do Rio 2016, e olha que eles nem vem com todas as estrelas principais, deixando nomes como Lebron James, Dwayne Wade, Russel Westbrook e muitos outros de fora. A minha opinião é que os outros times brigaram pelo segundo lugar pelo simples fato da liga nacional americana estar a anos luz a frente de qualquer outra liga no mundo. O nível é totalmente diferente, eles tem um legado deixado por nomes como Michael Jordan, Kobe Bryant, Dominic Wolkins, Magic Johnson, e por ai vai. Caras que elevaram o time de basquete americano ao patamar dos sonhos de qualquer esporte, o "Dream team". Vendo os jogos preparatórios contra adversários que estarão nos jogos olímpicos como Argentina e China eu reparei alguns pontos em que o time americano é muito superior aos seus oponentes, primeiro é a defesa, pois o ataque começa por uma defesa muito bem posicionada, o que nos leva ao segundo ponto, o contra ataque. E não é um contra ataque qualquer, e sim um em que a velocidade das estrelas americanas é explorado em todo seu poderio destrutivo.


É meu amigo a retórica nunca foi tão verdadeira quanto ao que se refere a probabilidade do time americano literalmente trucidar seus adversários. O lado positivo para os outros times é só um, tentar usar o favoritismo deles contra eles, e acima de tudo jogar muita, mais muita bola, e na maior parte do tempo, fazer algo que é uma tarefa bem difícil, que é não errar. Claro erros acontecem, mas contra um time que tem Kevin Durant, Kyrie Irving, Paul George, Jimmy Butler e digo novamente que os turn overs, ou seja os erros dentro de quadra devem ser enxugados antes que a partida comece, caso contrário o jogo estará terminado antes mesmo de começar. A chance é remota, bem pequena mesma para que o time americano joguem mal, mas caso isso aconteça...ah meus amigos o time que tiver essa chance não pode errar! ou o que vai acontecer é isso...


e mais isso...


e isso também...



continue lendo ››

Mais arte por favor #1 - Coreia do Sul

Todas as imagens foram registradas pelas ruas de Seoul...

Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.
Jean-Jacques Rousseau 











continue lendo ››

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bibliotecas para te inspirar a sentar e ler um bom livro




Ter uma sala com uma boa estética e uma biblioteca regada com bons livros é uma abordagem maravilhosa inspirá-lo a ler mais além de ser uma boa decoração para sua casa.  Se você é um grande leitor ávido, você vai gostar de ter uma biblioteca em casa incorporado em seus interiores, tornando-se o espaço de sonho final. Um espaço onde você pode se sentir confortável, relaxar e se perder em seu livro. O legal é favorecer uma aproximação de janela onde você tem o benefício da luz natural e uma boa vista! 




 







E VAMOS A LEITURA!
continue lendo ››