Linx linx É um felino semelhante a um gato, mas mais pesado (30kg) de longas orelhas pontudas e cauda curta que habita América do Norte, Europa e Ásia. Vive tanto em regiões mais desérticas e montanhosas, quanto florestas boreais e regiões frias. Famoso por seus sentidos apurados, pelos longos e sensíveis bigodes e patas felpudas que lhe dão mobilidade na neve. Lince Ibérico Lince Euro Asiático
Lince do Canadá
Lince Pardo das Montanhas Rochosas
Bob Cat
Semelhantes no formato das orelhas e cauda curta, mas diferentes do lince em outros aspéctos, outros felinos Africanos podem estar aparentados a este animal, tal como o Caracal que é um tipo de lince do deserto com pele avermelhada e habilidade de suportar longos períodos sem água e o Serval que é conhecido por dar os maiores saltos entre os felinos. Caracal (Caracal caracal)
Serval (Leptailurus serval) Suas orelhas são longas, no entanto arredondadas. O corpo é esguio e pelagem é naturalmente parda, mas pode ocorrer variedades brancas e negras.
O artista Chris Hill criou retratos de suas Princesas Disney favoritas,
de acordo com os pecados que elas encarnam. Algumas são mais aptas do
que outras – por exemplo Jasmine nunca foi realmente irada, ela parecia
mais impertinente – mas no geral é um projeto de um ilustrador
talentoso.
Lançamento no Brasil Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses, novo longa-metragem de Dragon Ball, deve chegar ao cinemas do Brasil na segunda metade deste ano. A Diamond Films comprou os direitos de distribuição e vai cuidar da exibição do filme por aqui.
Project (boato)
De acordo com site oficial AnimeGoogle e outros, a Toei Animation está providenciando em nova fase de Dragon Ball em anime para 2013. E como foi dito anteriormente a nova temporada vai se encaixar depois da Saga de Boo e antes do primeiro episódio de Dragon Ball GT.
A Produtora Bird Studio não informou se será lançado em episódios especiais, mais informou que o designer character é produzido por Naho Ooishi e o roteiro de Akira Toryama, o criador do mangá e o supervisor de Dragon Ball Kai. A Toei Animation vai lançar personagens novos, inclusive uma nova fase para Goku e seus amigos.
O site AnimeGoogle confirma que a Toei Animation confirmou a dúvida de muitos a respeitos de Dragon Ball Kai. Novos episódios não serão lançados sobre está temporada da saga Boo e determinou a nova serie com nome provisório de Dragon Ball Project.
Resumo esclarecido:
Um comentário gigantesco está se espalhando pela internet sobre o retorno de Goku e os guerreiros Z, será que dessa vez rola?
Os boatos trazem as seguintes informações:
- Roteiro de Akira Toryama (Se for verdade, será um sucesso).
- Produzido por Naho Ooishi (Conhecida por desenhar o mangá do Episode of Bardock).
- Novos Personagens.
- Um inimigo totalmente inesperado (Quem ou o que deverá ser?).
- Será logo após a saga Boo (Graças à Deus!)
- Nome provisório da serie Dragon Ball Project
Filme - Battle of gods (oficial)
Os eventos de Battle of Gods ocorrem vários anos após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Wiss e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte do universo, chamado Goku, que também é um ex-aluno do Senhor Kaiō do Norte.
Trinta e nove anos atrás, quando Goku ainda criança foi encontrado por Son Gohan, o Peixe do Oráculo através de seus poderes proféticos contou a Bills que um forte oponente iria aparecer para enfrentá-lo. Bills, junto de seu misterioso ajudante, Wis, sai a procura desse guerreiro: Goku, que estava no planeta do Senhor Kaiō. Lá, ele o desafia, e mesmo com os avisos do Senhor Kaiō, Goku luta, e é derrotado. Bills então vai embora, mas sua observação sinistra de "não há ninguém mais digno na Terra para destruir?".
Procurando por guerreiros mais fortes, Bills vai à Terra. Os heróis e seus amigos estão na Corporação Cápsula, onde eles estão comemorando o aniversário de Bulma. Bills enfrenta e facilmente derrota um após o outro ― Kuririn, Gohan, Piccolo, Vegeta, entre outros
Segundo a revista especializada Shonen Jump,Dragon Ball Z: Battle of Godsirá apresentar aos fãs nada mais nada menos que uma nova transformação Super Saiyajin, mas nada de SS1, SS2, SS3, SS4, SS5… Trata-se do modo Super Sayajin God, que seria a maior e mais poderosa transformação dentre todos os níveis, e considerada a verdadeira lenda que envolve os sayajins.
Ainda segundo a matéria da Shonen, foi justamente a existência do guerreiro lendário que fez com que Bills (Birusu), o deus da destruição, acordasse depois de um longo período de torpor.
ABSALON (Fan made)
Esta nova saga, por mais que não seja oficial, se passará após o término da saga GT, aproveitando elementos criados em outra saga alternativa, Dragon Ball AF. A história se passará no planeta Absalon, habitada por uma raça mestiça de Saiyajins, mistura equivalente ao que se passa na terra, aonde a raça procriou com humanos.
Você já reparou como algumas pessoas conseguem cativar todos? Não importa qual seja a aparência delas ou quanto dinheiro possuem, essas pessoas podem simplesmente entrar em uma sala e imediatamente ser o centro das atenções. Quando elas saem, as outras pessoas pensam nelas e querem imitá-las. Isso é carisma, uma espécie de magnetismo que inspira confiança e adoração. Como a beleza, sorte e posição social, o carisma pode abrir muitas portas na vida. Ao contrário dessas outras qualidades, qualquer pessoa pode tornar-se mais carismática.
Relaxe. Carisma consiste em canalizar sua energia para outras pessoas. Se você canalizar o estresse e a ansiedade, as pessoas vão ser repelidas. Se você canalizar relaxamento e tranquilidade, as pessoas serão atraídas para a sua calma, e vão querer ser como você. Lembre-se de que muitas pessoas podem estar tão nervosas quanto você, então, respire e relaxe.
Pareça confiante. Carisma não é o mesmo que confiança, mas parecer confiante pode torná-lo(a) mais carismático, pois a sua confiança irá deixar os outros à vontade, além de inspirar fé em suas habilidades. Certifique-se de usar o contato visual adequado para parecer confiante e interessado(a).
Melhore a sua postura. Nada transmite mais confiança do que uma boa postura. Fique de pé ou sente-se em linha reta, mas não de forma rígida. Quando você cumprimentar alguém, dê um aperto de mão firme e olhe a outra pessoa nos olhos. (Por favor, não amasse os anéis. Ui!) Mostre linguagem corporal positiva enquanto você estiver falando com alguém ou mesmo quando você estiver apenas à espera. Sente-se de frente para a pessoa ou as pessoas com a(s) qual/quais você estiver falando, descruze as pernas e braços, e mantenha suas mãos longe de seu rosto. Fique à vontade e não incomode ou transmita nervosismo.
Ponha-se em uma posição de igualdade. Não importa com quem você esteja falando, trate a todos com igualdade. Se você estiver falando com um potencial empregador, um grupo de doadores ricos, uma criança, um estranho ou com um(a) garoto(a) atraente, por exemplo, não os coloque em um pedestal ou deprecie-os. Seja respeitoso(a) com as outras pessoas, é claro, mas respeite-os como iguais e espere que eles o(a) aceitem como tal.
Desenvolva uma personalidade acolhedora. Se você for esnobe, ninguém vai se sentir na obrigação ouvi-lo(a). Desfrute da companhia de outras pessoas. Aprecie suas diferenças e receba-as em sua vida.
4.
Entre em contato com suas emoções. Pesquisas mostraram que as pessoas que geralmente são carismáticas sentem fortemente as emoções e também são capazes de se relacionar com o que os outros estão sentindo. Ironicamente, em muitas sociedades, a supressão da emoção é considerada desejável. Não tenha medo de sentir raiva, dor, tristeza ou euforia, e não tenha medo de comunicar suas emoções. Também esteja ciente de que há uma diferença entre suprimir suas emoções e controlar como você as expressa. É este controle que é verdadeiramente desejável. Sempre seja sincero(a) - emoções falsas raramente atraem alguém.
5.
Combine sua linguagem corporal com o seu discurso. Talvez a característica que defina as pessoas carismáticas seja a capacidade de usar a linguagem corporal de forma eficaz ao se comunicar. Gesticular é importante, mas os gestos bons não são arbitrários.
Veja como outras pessoas gesticulam. Observe como alguns gestos dos oradores parecem falsos ou fora de sincronia com a sua mensagem. Essas pessoas só conseguem a incerteza como resultado. Outros oradores usam a linguagem corporal excepcionalmente bem. Geralmente, esses são os comunicadores mais eficazes e parecem mais confiáveis e competentes. Estas pessoas são, frequentemente, atores de sucesso, líderes religiosos e especialistas. Procure por bons e maus exemplos do uso da linguagem corporal. Preste atenção e aprenda.
Pense em seus próprios gestos. Quando você fala, sua linguagem corporal é compatível, ou você fica nervoso, indiferente ou entediado? Se você é apaixonado por algo, os seus gestos comunicam isso ou você fica calmo?
Pratique em um espelho. Observe a si mesmo(a) no espelho e faça um discurso ou mesmo finja manter uma conversa. O que os seus olhos estão fazendo? E as mãos? Você parece um político astuto ou uma pessoa carismática? Alguém poderia saber que emoção você está tentando transmitir, mesmo não podendo ouvi-lo? Pratique regularmente e tome nota do que você precisa para melhorar.
6.
Pense antes de falar. Não encha linguiça em suas comunicações diárias. Tente fazer valer cada palavra e pense sobre como você vai formular a frase antes de abrir a boca. Se você não tiver algo importante a dizer, permaneça em silêncio. Com um esforço contínuo, as palavras certas virão até você mais facilmente. Pode parecer surpreendente, mas limitar a quantidade que você fala vai tornar o que você tem a dizer mais interessante.
7.
Fale com convicção. Como os gestos, a maneira como você diz algo pode ser tão importante quanto o que você diz. Diga algo importante e diga com convicção. Fale em um ritmo descontraído e claramente. A partir desta base, varie o tom, ritmo e volume para enfatizar suas palavras mais importantes e para manter o seu discurso interessante. Grave-se falando e garanta que o seu discurso complemente a sua mensagem.
8.
Trate as pessoas como elas querem ser tratadas. Faça com que cada pessoa que conhece se sinta como se ele ou ela fosse verdadeiramente importante, independentemente da sua primeira impressão ou a reputação da pessoa. Se as pessoas se sentirem bem consigo mesmas, elas serão atraídas para você e terão uma opinião melhor a seu respeito.
Ouça ativamente quando os outros falarem. Dê a alguém a sua atenção quando ele ou ela estiver falando com você. Faça contato visual e acene em acordo ou faça breves interjeições, como "sim" ou "Ok", para assegurar à pessoa que você a está ouvindo e está interessado no que ela tem a dizer. Um breve toque no braço pode enfatizar o seu acordo ou empatia com algo que alguém disser e pode fazer a pessoa se sentir conectada a você.
Faça as pessoas se sentirem especiais. Aprenda e lembre os nomes das pessoas e dirija-se a elas pelos mesmos. Sorria de verdade quando você cumprimentar alguém. Elogie livremente, mas seja sincero(a) e aceite elogios graciosamente e sem qualquer problema.
Imite a linguagem corporal das pessoas com as quais você estiver conversando de modo que você possa se aproximar delas de uma forma não-verbal.
9.
Olhe as pessoas nos olhos quando você estiver falando com elas. Não olhe para baixo, não olhe ao redor da sala ou por toda parte, mas para elas. Envolva-as com os seus olhos, não apenas com a sua voz.
Além da exuberante beleza de Paris, a capital francesa poderá contar com uma incrível ponte inflável, constituída por 3 anéis gigantes, cada um com um potente trampolim no meio, sobre o famoso rio Sena.
Medindo aproximadamente cerca de 30 metros de diâmetro, cada uma das três boias estão unidas entre si por um cordão ao longo dos 94 metros de comprimento, de uma margem a outra.
O projeto promete transformar os visitantes em verdadeiros artistas de circo!
Antes de falar da tecnologia 4DX preciso contar a experiência que eu tive no parque Universal Studios na Flórida, Orlando. O parque é gigante e conta com diversas atrações com inúmeros temas para deleite dos nerds como eu, entre alguns estão Marvel, Exterminador do futuro, Popeye, Shrek, Fúria de Poseidon e tanto outros...realmente foi incrivel, mas o que mais me marcou e chamou minha atenção foi o mundo mágico de Harry Potter, onde foi recriado com maestria o castelo e hogsmead ( acho que é assim que escreve), mas eu to citando essa experiência aqui pois tem um passeio, cara que passeio foda! Se chama "A Jornada proibida" ou no bom inglês "The forbidden Journey" onde você senta num banco e vê o próprio Harry numa tela a sua frente lhe chamar para um passeio pelo castelo, mas repito que passeio foda! pra começar o banco começa se mover como uma montanha russa e você passa pela sala do professor Dumbledore, joga Quadribol, voa com o dragão do quarto filme e é atacado por aracnideos e quando eu digo atacado, são aquelas aranhas enormes do filme literalmene aparecem na sua frente e lhe cospem na cara ( claro que é água) ou seja é realmente uma viagem por um universo mágico do filme com direito a sensação de vôo e enjoou e é justamente ai que eu introduzo a tecnologia 4DX.
Tecnologia 4DX é a nova revolução nas salas de cinema
Ainda em junho de 2012, entrou em operação a sala de cinema com tecnologia 4DX, sendo a rede Cinépolis responsável por trazer a novidade ao Brasil. Trata-se de uma revolução na forma como assistimos filmes. Uma maneira diferente que as empresas responsáveis pelas salas de cinema encontraram de chamar a atenção do público. Mas o que é 4DX e como funciona essa novidade?
O público pode receber borrifadas de água em uma sala 4DX
O 4DX é a sigla para 4D ‘X’perience (Experiência 4D). Ou seja, esta sala proporciona um ambiente com sensações além do 3D. Para isso, a sala e as poltronas são especialmente desenvolvidas para gerar uma série de estímulos nos espectadores.
Em uma cena de ação, por exemplo, a cadeira vibra, se inclina e balança de um lado para o outro. Já em uma cena de tempestade em alto mar, ventiladores no teto da sala sopram fortes ventos, dispositivos estrategicamente posicionados borrifam água e luzes estroboscópicas piscam simulando relâmpagos. Se o protagonista está em uma floresta escura, é possível sentir os cheiros e ver a névoa ao seu redor. Tudo isso em perfeita sincronia com o filme na grande tela.
A tela, por sinal, oferece altíssima resolução. Com a tecnologia 4K, que tem 3840 x 2160 pixels, as imagens da sala apresentam ótima definição. Além disso, o 4K permite que as telas sejam maiores, sem que a qualidade seja comprometida. Tudo em 3D, é claro. Para atingir tamanha qualidade, é necessário projetores ultra modernos, bem como películas com tamanho diferente do habitual.
Poltronas de R$ 10 mil são utilizadas para aumentar o realismo do filme
Para se ter uma ideia do investimento realizado nessas salas, enquanto uma poltrona para um cinema convencional custa em torno de R$ 300, a poltrona especial para a sala 4DX custa cerca de R$ 10 mil. Com isso, o custo total para implantação desse tipo de sala fica em torno de R$ 5 milhões.
O som é um espetáculo à parte. Assim como as imagens, a qualidade desse sistema proporciona ao usuário alta fidelidade sonora, com caixas acústicas que atingem cerca de 13 mil Watts de potência. Nas poltronas existem pequenos alto falantes ao lado dos ouvidos do espectador que, em determinados momentos do filme, emitem sons específicos, tornando a ambientação ainda mais realista.
Se você tem interesse em conhecer esta tecnologia, visite o Shopping JK, que tem parceria com a Philips (São Paulo – SP) , o Shopping São Bernardo Plaza (São Bernardo do Campo – SP) ou o Shopping Bela Vista (Salvador – BA).