Heis que se chega em um ponto da vida que pensamos não poder fazer mais do que já estamos fazendo, e ai nos deparamos com entraves do tipo: isso eu não consigo fazer, isso não está no meu alcance, aquilo é demais para mim, isso putz é impossível...e até nos convencemos disso completamente. Só que vêm a senhora vida e como sempre nos da uma porrada no meio da cara, dizendo em unisom acorda!
A verdade é só uma, não existem atalhos, haverá de ter dor, seu corpo vai te suplicar para que não o faça, e só você será capaz de julgar se o sacrifício valerá a pena. O segredo é não desistir, por mais difícil que pareça, continue, que vai valer a pena. Os jogos olímpicos são um ótimo lugar para tirar exemplos de superação, veja esses dois mitos acima, Michael Phelps e Usain Bolt, o que os torna especiais? Alguns especialistas usam todo o tipo de tecnologia para analisar seus mecanismos de competição, e eles vão achar todos os tipos de explicação ciêntifica para o sucesso desses dois, mas eu digo que o principal motivo de suas glorias é a disciplina para fazer sempre o que é necessário para se superarem! Os caras já tem tantos ouros que poderiam facilmente desbancar outras potências Mundiais sozinhos no ranking de medalhas e ainda assim eles querem mais, buscam mais, sonham com mais. E é ai que eu te pergunto...ao que se deve essa obstinação?
Bom podemos dizer que eles tem algo que poucas pessoas encontram durante a vida, que é a verdade sobre si mesmos. Eu, você, todos nós podemos ser campeões se aceitarmos que não existem limites. O que existem são desafios.
Diariamente precisamos vencer várias dificuldades e muitas vezes vamos ter medo. Mas isso é natural. Devemos ter medo de desistir e não ter medo de continuar. Precisamos ir ao encontro daquilo que acreditamos. Acredite: suas aptidões podem se revelar muito além do que você conhece, por isso teste principalmente os limites de sua capacidade de perseverar! Seu poder de superação está muito além de seus músculos, bens ou recursos financeiros. Sua maior superação acontecerá quando você acreditar que você realmente é capaz.
Lembre-se que as limitações são
muito mais psíquicas do que reais.
NO Excuses
Lembre-se "Não existem atalhos"
Livre é a mente que não se subordina a catarse daqueles que não conseguem sentir com o coração, ouvir a canção dos serafins, transitar por mundos inexplorados, dar bom dia aos pássaros, molhar as mãos plantando uma nova existência ao qual nascerá uma nova fonte de luz, uma nova aurora... Esses livres das pressões das montanhas, pois as montanhas são suas aliadas, caminha junto a sua liberdade, faz-se ver ao horizonte o que é importante Esse ser livre sabe que não importa a dificuldade encontrada, quão longa será a empreitada, ele ajoelha e agradece, a cada oportunidade que é oferecida ao seu crescimento... o crescimento humano, aquele ao qual vale a pena... Ele está livre, e assim será sua caminhada até o fim.
BenLucasJr
Nenhum comentário:
Postar um comentário